A PEQUENA BOLA DE LUZ AZUL



"Pelo mundo todo, em diversas partes, desde cidades movimentadas até em campos isolados, e mesmo em embarcações e aeronaves, existem relados do avistamento de estranhas e misteriossas "Bolas de Luz", as quais flutuam sobre os ambientes, parecendo estar examinando os detalhes daquele local com algum propósito específico.
Mas o que seriam essas misteriosas "Bolas de Luz"? Seriam sondas enviadas por entidades de outros mundos para analisarem as características físicas e moleculares desses locais, ou o que? Esse é um mistério que provavelmente nunca será resolvido!"


O Relato a seguir mostra um desses misteriosos avistamentos!

=================================================================================

Isto aconteceu com a minha esposa quando ela tinha 12 anos de idade em 1984.

Minha esposa quando era criança morava em um sítio no interior da Paraíba.
O sítio não tinha energia elétrica, e no nordeste é comum as casas não terem lajes ou qualquer tipo de forros, tendo os telhados instalador diretamento sobre o madeiramento, isso por causa do calor e do baixo índice de chuvas daquela região.
Em certa noite, não recordando a data, ela dormia com a irmã, cada uma em uma rede, sendo que em um horário não determinado, ela abriu os olhos e viu o quarto sendo iluminado por uma luz azulada, como se fosse uma luz de acetileno.
Então para sua surpresa, ela viu entrar pela fenda entre a madeira e as telhas, uma bola azul do tamanho de uma bola de ping pong, sendo que esta percorreu vagarosamente todo o quarto como se examinasse o ambiente.

Ela ficou ali olhando e tentando entender o que era aquilo.
Depois de alguns minutos a bola azul parou em frente à sua irmã, e foi aí que ela se desesperou e tentou gritar, mas descobriu que estava paralisada, não se mexia e não conseguia falar.
Então ela começou a rezar, e a bola de luz depois de examinar sua irmã mais velha deixou o quarto vagarosamente saindo pelo mesmo buraco que havia entrado.
Passados alguns minutos ela voltou ao normal.

No dia seguinte ela contou para sua mãe o que havia acontecido, mas teve como resposta que aquilo deveria ter sido um sonho.
Como precaução ela tapou o buraco entre as telhas e o madeiramento e nunca mais viu a pequena bola com a luz azulada.

 

 

 

 

 

Marcelo Campos
Rio de Janeiro- RJ- Brasil
Contato:
assombracoes@gmail.com